A Seleção Nacional partiu na manhã deste sábado rumo à Rússia, onde no próximo dia 15 de junho inicia a sua participação no Mundial de 2018, frente à Espanha.

Com absoluta ‘pontualidade britânica', a comitiva chegou ao aeroporto Humberto Delgado à hora prevista (09:30) e nem a chuva que tem caído sobre a capital impediu a presença de alguns adeptos no local.

A comitiva portuguesa descolou de Lisboa por volta das 11h10 numa viagem que vai durar cerca de seis horas até Moscovo.

A comitiva lusa voa em avião fretado e vai aterrar no aeroporto de Zhukovski, a 11 quilómetros do centro de estágio do FC Saturn, na rural localidade de Kratovo, onde está montado o seu quartel-general.

O primeiro treino em solo russo, aberto à comunicação social e aos adeptos, está marcado para domingo às 11:30 locais (09:30 em Lisboa).

A equipa das ‘quinas' vai estrear-se na competição frente à Espanha, em Sochi, na sexta-feira, e defronta depois Marrocos, em 20 de junho, em Moscovo e fecha o Grupo B com o Irão, de Carlos Queiroz, em 25, em Saransk.

Nos três jogos de preparação efetuados nas duas últimas semanas Portugal empatou 2-2 com a Tunísia, em Braga, e 0-0 com a Bélgica, em Bruxelas, e venceu a Argélia por 3-0, em Lisboa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.