A estreia de Rúben Dias a titular na Seleção A é a grande novidade no onze de Portugal frente a Tunísia. O jovem defensor do Benfica irá fazer dupla de centrais com o epxeriente Pepe.

Ricardo Pereira é o lateral direito, numa equipa que tem o meio-campo 'Made in Alcochete': William, Adrien e João Mário, no apoio a Quaresma, Bernardo Silva e André Silva.

De recordar que Portugal ainda não pode contar com o capitão Cristiano Ronaldo, a sua principal estrela. Rui Patrício, Gelson, Bruno Fernandes também ainda estão ausentes.

A Tunísia também estará no Mundial2018 onde vai defrontar Bélgica, Inglaterra e Panamá no Grupo G, nesta que é a quinta presença dos magrebinos em fases finais de mundiais de futebol (1978, 1998, 2002 e 2006). Já Portugal está no Grupo B com Espanha, Irão e Marrocos.

Depois deste teste, Portugal defronta a Bélgica no dia 2 de junho em Bruxelas e a 7 joga contra a Argélia no Estádio da Luz.

Onze de Portugal: Anthony Lopes; Ricardo, Pepe, Ruben Dias e Raphael Guerreiro; William Carvalho; Bernardo Silva, Adrien e João Mário; Quaresma e André Silva.

Onze da Tunísia: Hassen; Nagguez, Benalouane, Meriah, Haddadi; Skhiri, Sassi, Khaoui; Badri, Sliti e Khalifa.

O jogo tem início marcado para às 19h45 e pode, como sempre, ser acompanhado no SAPO Desporto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.