O selecinador cabo-verdiano dos jogadores residentes, Janito Carvalho, esquivou-se, esta segunda-feira, 22, quando confrontado sobre a ausência do melhor jogador do Torneio Inter-Ilhas, na seleção cabo-verdiana de jogadores residentes.

O médio Tidjon, da selecão do Maio, considerado o melhor jogador do Torneio Inter-ilhas, ficou de fora dos 24 selecionados para o duplo confronto com a Mauritânia, a contar para as eliminatórias do CHAN’2020.

O selecinador de Cabo Verde  dos jogadores residentes, confrontado pelos jornalistas, antes do treino da selecão, limitou-se a dizer que a competição serviu para observar alguns jogadores e que agora o foco é trabalhar com os escolhidos.

De referir que a equipa técnica, formada por Janito Carvalho e Gunga Fonseca, esteve a acompanhar a Taça Independência em São Nicolau, com o propósito de ver os potenciais jogadores a serem convocados para esses dois compromissos da qualificação para o CHAN.

Cabo Verde está a preparar o duplo confronto com a Mauritânia, com a primeira mão marcada para sábado, 27, no Estádio Nacional e a segunda a 03 de Agosto, na Mauritânia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.