O União da Madeira, equipa da II Liga portuguesa de futebol, vai dar início à temporada de 2017/18 no próximo dia 28 de junho, com os habituais exames médicos.

Sob a orientação de Paulo Alves que substituiu Jorge Casquilha no comando técnico, a apresentação oficial da equipa madeirense está agendada para o próximo dia 30 de junho, no Museu CR7, no Funchal.

O primeiro jogo oficial da União da Madeira será para a Taça da Liga, na segunda fase da competição, a 30 de julho, uma vez que ficou isento da primeira eliminatória.

O plantel sofrerá uma profunda alteração, embora ainda subsistam algumas dúvidas em relação a alguns jogadores que possam vir a transitar da época passada.

Como reforços, Paulo Alves conta, para já, com Bosson Romaric (ex-Desportivo das Aves), Laércio Morais (ex-Toledo Work, Brasil), Júnior Monteiro (ex-Pinhalnovense), Sidy Sagna (ex-US Roye, França) e Gonçalo Abreu (ex-Penafiel).

Da temporada passada, transitam os guarda-redes José Chastre, Tony Batista e Rodrigo Miranda, o defesa Allef Nunes, os médios Sérgio Marakis, Christophe Nduwarugira e Mica e os avançados Rodrigo Henrique, João Caminata, Luan e Flávio Silva.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.