O União da Madeira, equipa da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje que irá efetuar o seu estágio de pré-temporada em Leça da Palmeira, onde realizará três jogos de preparação.

O clube madeirense parte para o norte do país no dia 22 de julho, para, em primeiro lugar, defrontar o Sporting da Covilhã, em jogo relativo à 1.ª Eliminatória da Taça da Liga. Seguir-se-á então o estágio em Leça da Palmeira, onde tem agendado três amigáveis.

O primeiro será no dia 24 de julho, pelas 18:00 com o Merelinense, equipa do Campeonato de Portugal, que disputou na última época o ‘play-off’ de acesso à II Liga.

No dia seguinte, jogará em Moreira de Cónegos, às 18:30, com o Moreirense no jogo de apresentação da equipa nortenha aos sócios e finalmente o Cinfães a 27 de julho, às 17:00.

A anteceder este estágio, a equipa que será comandada por Paulo Alves continua a sua preparação na Madeira, tendo antes da partida para o norte do país, dois testes marcados. O primeiro será esta quarta-feira, com o Marítimo B e depois no próximo sábado com o Câmara de Lobos, ambos os jogos a terem lugar no complexo desportivo do clube, na Camacha.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.