O lateral esquerdo Ricardo Tavares assinou contrato por um ano e meio e está de regresso à Oliveirense, depois da saída para o Estoril Praia no início da época, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

“Sinto que é um regresso a casa, porque é um clube onde vivi grandes momentos e espero voltar a viver. Decidi deixar o Estoril, porque esta meia época não estava a correr como planeado. Falei com o clube, concordámos com a minha saída e agora aqui estou”, referiu o atleta de 24 anos ao sítio oficial dos 'oliveirenses'.

Com apenas um jogo realizado esta temporada, Tavares regressa ao concelho onde nasceu e ao emblema pelo qual atuou nas últimas três temporadas, jogando por 84 vezes e assinando quatro golos.

“A Oliveirense inicialmente não começou bem devido ao facto de estar a jogar fora, tal como nas duas épocas anteriores, mas, com o regresso ao Estádio Carlos Osório está a dar a volta por cima e a conseguir fazer bons resultados neste campeonato tão difícil”, afirmou o novo reforço do 14.º classificado da II Liga.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.