O Leixões, que milita na II Liga de futebol, confirmou hoje a existência de apenas uma lista, liderada por Jorge Moreira, concorrente às eleições agendadas para sexta-feira para o triénio 2018/2020.

Conseguida a lista de consenso defendida quer pelo presidente da SAD, Paulo Lopo, quer pelo cabeça de lista Jorge Moreira, mais nenhuma se apresentou até à data limite, 02 de dezembro, pelo que a eleição do líder da claque Máfia Vermelha e colaborador do clube na área do futebol de formação está garantida.

Tiago Santos é o candidato a presidir à Mesa da Assembleia-Geral, enquanto para liderar o Conselho Fiscal foi escolhido José António Chaves.

O processo eleitoral foi aberto em 30 de outubro, momentos depois dos atuais órgãos sociais terem apresentado a demissão no decurso da assembleia-geral por acusação de irregularidades feita pelo líder da SAD, Paulo Lopo.

As eleições vão decorrer entre as 19:00 e as 24:00, apenas podendo votar os associados com as quotas em dia até outubro de 2018, com mais de 18 anos e com mais de um ano de filiação.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.