A Oliveirense venceu hoje na receção ao Farense por 2-1, em jogo da 31.ª jornada da II Liga de futebol, e somou três importantes pontos nas contas da manutenção.

Um golo de Alvarinho (17 minutos) colocou o Farense em vantagem, mas a equipa da casa, que vinha de duas derrotas consecutivas, conseguiu dar a volta ao marcador ainda na primeira parte, com golos de Bouldini e Paraiba.

Depois de um primeiro aviso, a equipa visitante adiantou-se, aos 17 minutos. Fabinho centrou para a pequena área, a bola passou por toda a defesa e sobrou para Alvarinho, que, ao segundo poste, encostou para o fundo da baliza.

Na resposta, aos 19 minutos, Bouldini rematou para defesa incompleta de Hugo Marques, a bola sobrou novamente para o marroquino, que à segunda conseguiu mesmo introduzir a bola na baliza do Farense.

Aos 30 minutos, Paraíba protagonizou a reviravolta, ao rematar rasteiro e colocado, sem dar hipótese de defesa a Hugo Marques.

Após o descanso, Álvaro Magalhães arriscou tudo e colocou mais homens ofensivos em campo, lançando Irobiso para o lugar de Tavinho e Kitambala por troca com Borges.

Como seria de esperar, o Farense tomou conta do jogo, com os lances de perigo a sucederem-se junto da baliza da Oliveirense e foi por alguma infelicidade que os visitantes não chegaram ao empate, com lances de Fabrício (57) e de Irobiso (67).

Após este triunfo, a Oliveirense subiu ao 12.º lugar com 37 pontos, mais três do que o Académico de Viseu, a primeira equipa abaixo da linha de descida. O Farense, por seu lado, desceu para o 14.º lugar, com 36 pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.