O Casa Pia, emblema da II Liga portuguesa, anunciou hoje que chegou a acordo com os futebolistas Carlitos, Bruno Simão e Evandro Roncatto para a rescisão dos respetivos contratos.

Carlitos, defesa cabo-verdiano de 34 anos, chegou ao clube na última época e este ano apenas fez cinco jogos pelos ‘gansos’, enquanto Bruno Simão, também de 34 anos, estava na sua segunda época em Pina Manique e esta época levava já 16 jogos pela equipa lisboeta, depois de no ano passado ter sido decisivo na conquista do Campeonato de Portugal.

Por último, Roncatto, avançado que teve também um papel de relevo nesse marco do clube, sai depois de esta época ter realizado 16 jogos e marcado um golo.

Com estas três rescisões, sobe para cinco o número de atletas que deixaram o Casa Pia neste mercado de inverno, depois de na semana passada o clube ter anunciado as saídas de Abel Pereira e Filipe Mendes.

O Casa Pia é atualmente o penúltimo classificado da II Liga, com oito pontos e apenas duas vitórias, em 15 jogos. A equipa lisboeta é orientada por Ricardo Peres, que é já o terceiro técnico a ocupar o lugar esta época, depois de Luís Loureiro e Rui Duarte.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.