O FC Porto isolou-se hoje na liderança provisória da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 3-2 no estádio do Sporting de Braga, virando o resultado no jogo da 27.ª jornada com dois golos de grande penalidade.

No final do encontro, Wilson Eduardo analisou o jogo e lamentou a reviravolta dos 'dragões'.

"Entrámos muito bem, conseguimos fazer o golo. Depois num lance em que o FC Porto é muito forte fez o empate. Na segunda parte fizemos o 2-1, mas depois foi o que se viu… é muito fácil marcar penáltis contra o Sp. Braga. Mas a equipa reagiu bem e tentou fazer o empate. Não conseguimos e agora é continuar com este mesmo espírito porque faltam 7 finais", relembrou o internacional angolano.

O jogador do Sporting referiu ainda que "antes do primeiro penálti podíamos fazer o 3-1. Não conseguimos, o futebol é mesmo isto. Temos de levantar a cabeça e continuar a lutar da mesma maneira."

Questionado se este resultado pôs fim ao sonho do campeonato, Wilson Eduardo afirmou que "ainda faltam 21 pontos e no final fazemos as contas. Jogo da Taça: Terça-feira esperamos conseguir, junto do nosso público, a primeira vitória frente ao FC Porto."

Com este resultado, o Braga manteve-se no terceiro lugar, com 58, mas poderá ser apanhado pelo Sporting ainda nesta ronda, caso a equipa lisboeta vença também hoje no estádio do Desportivo de Chaves (17.º e penúltimo).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.