Declarações de Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, à Sport TV, após a derrota por 0-1 diante do Benfica, no Estádio Cidade de Barcelos, da 22.ª jornada da Primeira Liga.

"Faltou-nos aquilo que nos tem faltado nos últimos jogos: melhor decisão na finalização e melhor decisão no último passe. Na primeira parte o Benfica foi melhor, na segunda parte equilibrámos e podíamos ter chegado ao golo. O Benfica está desgastado pela série de jogos e os resultados tiram sempre alguma tranquilidade. O Benfica da segunda parte estava perfeitamente ao alcance do Gil Vicente. Na segunda parte estivemos mais perto de empatar do que o Benfica de fazer o 2-0."

"Não aproveitámos as oportunidades que tivemos, ora por aselhice, ora por sermos demasiado egocêntricos, querendo resolver individualmente o que tem de ser resolvido coletivamente."

"Não estamos minimamente tranquilos com o 11.º lugar. O melhor exemplo disso é o FC Porto, que há duas semanas estava a sete pontos da liderança e agora está a um ponto. Isso também pode suceder com as equipas de baixo."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.