O treinador do Portimonense, Vítor Oliveira, convocou hoje os 18 jogadores para a receção ao Marítimo na segunda-feira, da quarta jornada da I Liga de futebol, deixando que fora Léo, Jadson e Chiera, que integraram a convocatória anterior.

Os três jogadores que integraram o grupo de 21 que efetuou o estágio de uma semana no norte do país, onde o Portimonense defrontou e perdeu com o Sporting de Braga (derrota por 2-1) e com Rio Ave (2-0), ficaram de fora das opções do técnico.

Vítor Oliveira deverá repetir diante do Marítimo o mesmo ‘onze’ que defrontou o Rio Ave, em Vila do Conde, na jornada anterior.

Depois do triunfo em casa diante do Boavista (2-1) na estreia e das derrotas com o Sporting de Braga e Rio Ave, os algarvios procuram a segunda vitória da temporada, frente ao Marítimo, que venceu na receção ao Boavista (1-0) na jornada anterior.

Portimonense, 13.º classificado, com três pontos, e Marítimo, sétimo, com seis, defrontam-se pelas 20:00 de segunda-feira, no Estádio Municipal de Portimão, em partida da quarta jornada da I Liga, que vai ser arbitrada por Vítor Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Ricardo Ferreira, Carlos Henriques.

- Defesas: Ricardo Pessoa, Lucas, Hackman, Rúben Fernandes, Lumor e Felipe Macedo.

- Médios: Pedro Sá, Ewerton, Paulinho, Dener e Theo Ryuki.

- Avançados: Wellington, Fabrício, Pires, Bruno Tabata e Manafá.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.