O jornal A Bola escreve na edição impressa desta segunda-feira que Luciano Vietto tem um acordo verbal para assinar com o Sporting para as próximas cinco temporadas. No entanto, há um clube que pode 'estragar' o negócio.

O argentino foi emprestado pelo Atlético de Madrid ao Fulham, na presente temporada, clube que entretanto já viu confirmada a descida ao Championship. Ainda assim, a formação inglesa tem uma cláusula que permite ter o direito de compra em caso de interesse na aquisição do atleta.

Assim, Vietto só pode mudar-se para Alvalade, caso o Fulham não acione a cláusula de compra sobre o atleta. O avançado, de 25 anos, não deverá, no entanto, estar interessado em jogar na segunda divisão inglesa.

Recorde-se que o ingresso de Luciano Vietto no Sporting poderá acontecer na sequência do entendimento com o Atlético Madrid relativamente ao caso Gelson Martins. Além do jogador, o acordo inclui ainda o pagamento de 20 milhões de euros.

O avançado argentino, que não tem sido opção regular do treinador Scott Parker, marcou apenas um golo em 22 jogos disputados.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.