Luís Filipe Vieira abordou, esta terça-feira, a renovação de Andreas Samaris, jogador que termina contrato com o Benfica no final da temporada, sublinhando que "o Benfica oferece as condições que pode oferecer" e não irá ultrapassar essa fronteira.

"Renovação de Samaris é prioridade? Não. No Benfica, a prioridade para mim é sempre o Benfica, esse é o meu lema. Samaris, ou outro qualquer, na altura própria saberemos decidir. Agora, o lema é sempre o mesmo: servir os interesses do Sport Lisboa e Benfica. Costumamos dizer: quem não gosta de estar cá, não está cá, o Benfica não incomoda ninguém", começou por dizer o líder dos 'encarnados'.

"O Benfica trata toda a gente bem, oferece as condições que pode oferecer, mais do que isso o Benfica não irá fazer. Isto não serve para este jogador, serve para qualquer um. Não há casos concretos no Benfica, há uma equipa, temos de falar com o uma equipa e não para um jogador", concluiu o presidente do Benfica à margem de uma iniciativa no Museu Cosme Damião.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.