Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, esteve no balneário encarnado para festejar o título de campeão nacional com os jogadores.

O líder encarnado teceu um pequeno discurso que foi captado pela câmaras da BTV onde elogiou o trabalho de Bruno Lage, falou dos momentos mais complicados e anunciou um aumento do prémio de conquista do título.

"Eu acho que este campeonato e todos vocês sabem o que se passou ao longo da época... Fomos campeões, mas acho que há coisas que vale a pena marcar. Aqueles que estão lá fora não sabem", começou por dizer Luís Filipe Vieira.

"Todos os que estão aqui sabem o que se passou esta época. Somos todos campeões, mas há coisas que vale a pena destacar. Ao longo deste ano fomos uma verdadeira família, mesmo nas horas adversas em que tivemos de tomar decisões muito profundas. Mesmo depois com a entrada do nosso amigo Bruno Lage, as coisas reforçaram-se ainda mais. Criámos um laço tão profundo que vale a pena dizer um obrigado a todos vós. Os benfiquistas estão super felizes, eu estou feliz. Nas alturas mais adversas que podiam ter existido este ano no Benfica, acho que fui um gajo com tomates muito grandes para tomar certas decisões e estar na hora da verdade com todos vós. Não nos desunimos, reforçámos laços muito fortes e conquistámos este título. Foi graças a isso que tornámos isto possível. É especialmente vosso e deste homem que está aqui ao lado [Bruno Lage]. Por esse esforço todo, o prémio passou a ser duplicado", acrescentou o dirigente dos encarnados perante a euforia total entre os jogadores.

O Benfica venceu hoje o Santa Clara por 4-1, em jogo da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa, garantindo o seu 37.º título de campeão nacional.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.