Luís Filipe Vieira confirmou esta terça-feira a expansão do Caixa Futebol Campus e a compra de um novo terreno para o Benfica. No final da visita às novas instalações do centro de treino e formação dos 'encarnados', o dirigente garantiu que há negociações a decorrer para a compra de terrenos adjacentes à estrutura,  processo que segundo o próprio deverá ficar concluído dentro de "dois ou três meses".

Caso estas negociações não cheguem a bom porto, o presidente do Benfica explicou que já existe uma alternativa, uma herdade de 42 hectares.

"Já vos disse o que é a expansão do Caixa Futebol Campus. Aquele terreno [adjacente ao espaço] não é nosso, já estamos em negociações e se, porventura, não chegarmos a acordo com os proprietários, iremos projetá-lo mais à frente num terreno que comprámos de 42 hectares. Ninguém nos vai demover de dar continuidade a este projeto do Benfica, de projetar talento para o Benfica e para as seleções nacionais para as quais já somos o principal fornecedor nas mesmas", afirmou Luís Filipe Vieira.

"Somos e vamos continuar a ser uma referência mundial. Conseguimos criar uma fábrica e o caminho é continuar a crescer. Vamos até às últimas: investir, investir, investir!", acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.