O Sporting aplicou hoje a maior goleada fora da temporada, ao vencer o Belenenses 8-1, em jogo da 32.ª jornada da I Liga de futebol, no qual Bruno Fernandes anotou um 'hat-trick' e Bas Dost regressou aos golos.

Veja todos os golos da partida

0-1, Raphinha (10') - Erro de Muriel, que entrega a bola a Raphinha quando tentava lançar a sua equipa no ataque, o avançado brasileiro aproveita e atira para a baliza vazia.

0-2, Luiz Phellype (45+1') - O guarda-redes Guilherme Oliveira ainda toca na bola, mas não consegue travar o remate forte do avançado leonino.

1-2, Licá (61') - Passe errado de Mathieu para Borja, Matija intercepta e segue para a área onde obriga Renan a uma defesa apertada, mas incompleta. A bola sobra para a finalização de Licá que só tem de encostar.

1-3, Gudelj (65') - Remate do sérvio do meio da rua, a bola desvia em André Santos, engana Guilherme Oliveira e acaba no fundo das redes.

1-4, Bruno Fernandes (70', g.p.) - Bruno Fernandes converte com sucesso a grande penalidade. O médio atira de pé direito com toda a calma, engana o guarda-redes que cai para o lado contrário.

1-5, Bruno Fernandes (75') - Luiz Phellype aparece em boa posição na área, mas opta por meter atrasado para o Bruno Fernandes que atira rasteiro e à vontade.

1-6, Bas Dost (77') - À primeira o holandês permite a defesa do guarda-redes, mas à segunda não falha e atira a contar.

1-7, Bruno Fernandes (84') - Cruzamento de Acuña, Bruno Fernandes arma o remate e faz o hat-trick.

1-8, Doumbia (90') - Jogada rápida da equipa leonina, Diaby mete para Bas Dost, mas o holandês deixa a bola passar-lhe entre as pernas e é Doumbia quem remata certeiro e faz o golo.

Veja ainda o lance da expulsão de Muriel

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.