O Benfica virou hoje o resultado e acabou goleando o Portimonense por 5-1, em jogo da 32.ª jornada da I Liga de futebol, dando mais um passo com vista à conquista do título nacional.

Os algarvios adiantaram-se no arranque da segunda parte, através de Tabata, aos 53 minutos, mas os 'encarnados' deram a volta ao marcador e até chegaram à goleada, com um 'bis' de Rafa, aos 62 e 66, outro de Seferovic, aos 84 e 88, que assim se destacou ainda mais na liderança dos melhores marcadores com 21 golos, tendo Jonas fechado a goleada, aos 90+2.

Veja os golos da partida

0-1, Bruno Tabata (53') - Combinação entre Henrique e Tabata, este foge à defesa encarnada, tira Odysseas da frente e atira para o fundo da baliza.

1-1, Rafa (62') - Rafa intercepta um atraso de Pedro Sá, pica a bola por cima de Ricardo Ferreira e faz o empate.

2-1, Rafa (66') - Passe atrasado de Seferovic para Grimaldo, a bola acaba por sobrar para Rafa que, perante a pressão de Lucas Fernandes, consegue encontrar espaço e rematar.

3-1, Seferovic (84') - Passe de Pizzi para o suíço, este recebe no peito, ajeita e atira de pé esquerdo para o 3-1.

4-1, Seferovic (88') - Pizzi toca para André Almeida, passe rasteiro para a boca da baliza onde o suíço aparece a encostar e a bisar na partida.

5-1, Jonas (90+2') - Cabeceamento certeiro do avançado brasileiro, a bater Ricardo Ferreira, depois de cruzamento de André Almeida.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.