O Benfica manteve hoje a liderança da I Liga portuguesa de futebol, em igualdade com o FC Porto (segundo), ao vencer em casa do Moreirense, por 4-0, na 26.ª jornada.

João Félix (37 minutos), Andreas Samaris (43), Rafa Silva (48) e Florentino Luís (83) marcaram os golos dos 'encarnados', que passam a somar 63 pontos, os mesmos dos 'dragões', com o Benfica a ter vantagem no confronto direto.

Veja os quatro golos do Benfica

0-1, João Félix (37') - Passe de Grimaldo, Ivanildo com João Félix nas costas falha o corte e o jovem jogador encarnado, na cara de Trigueira, atira para o fundo das redes.

0-2, Samaris (43') - Canto de Pizzi, Samaris nas alturas a atacar a bola, cabeceamento forte e certeiro, sem hipótese para Trigueira.

0-3, Rafa (48') - Passe de Jonas para Rafa, este foge à defesa do Moreirense, faz o chapéu na cara de Trigueira, este ainda toca, mas a bola segue para a baliza e entra mesmo.

0-4, Florentino (83') - Canto de Grimaldo, alguma confusão na área do Moreirense, Ibrahima tenta o corte, mas tinha Florentino nas costas que aparece a finalizar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.