O guarda-redes Joel Pereira vai regressar ao MAnchetser United depois de ter sido emprestado ao Vitória de Setúbal desde o início da época, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

"Joel Pereira está de regresso ao Manchester United. O guarda-redes internacional sub-21 [por Portugal], que no início da temporada foi cedido, a título de empréstimo, pelo clube inglês ao Vitória Futebol Clube, está de regresso ao seu clube de origem", escreveram os sadinos na sua página oficial.

O Vitória de Setúbal agradece ao jogador, que esteve hoje de manhã no Estádio do Bonfim para se despedir dos colegas, e ao conjunto da Premier League.

"A SAD do Vitória FC agradece ao atleta todo o empenho e profissionalismo demonstrado durante o período em que representou o clube e agradece igualmente ao Manchester United a colaboração prestada, desejando ainda ao atleta as maiores felicidades na continuação da sua carreira profissional", lê-se na nota publicada no 'site' do clube.

O internacional sub-21 por Portugal fez 10 partidas oficiais pelo Vitória de Setúbal, sem nunca se conseguir impor em definitivo na equipa treinada por Lito Vidigal.

Com contrato válido até junho de 2021 com os ingleses, Joel Pereira cumpriu em Setúbal o segundo período de cedência a um clube português após a passagem pelo Belenenses em 2016/17.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.