O treinador do Olhanense, Paulo Alves, disse hoje que a equipa vai fazer o possível para apresentar um bom nível e vencer na receção de domingo ao Rio Ave, em jogo da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

«Um triunfo seria extremamente importante. Estamos focados em direcionar tudo e mais alguma coisa para que a equipa se possa apresentar a um nível competente e competitivamente muito bom, para podermos ganhar ao Rio Ave», afirmou o técnico, na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Frente a um adversário «difícil, sobretudo quando joga fora do seu terreno», Paulo Alves garantiu que só uma equipa «muito forte coletivamente» poderá conquistar o triunfo que lhe permita «respirar um pouco melhor».

Depois de duas derrotas seguidas para a Liga, diante de Académica e Sporting de Braga, e ainda sem vencer desde que substituiu Abel Xavier, o treinador do Olhanense pretende ver uma equipa mais consistente.

«Em Braga, tivemos bons momentos. Temos de estender esses períodos durante o jogo, eliminando os erros individuais que têm acontecido. Temos trabalhado esses aspetos, para que a equipa seja mais forte, consistente e preparada para os desafios», assegurou.

O Olhanense, 14.º classificado com nove pontos, recebe no domingo o Rio Ave, décimo classificado com 13 pontos, em jogo marcado para o Estádio Algarve, às 16h00.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.