O treinador do Portimonense disse hoje que a equipa está motivada para vencer na receção ao Feirense, no sábado, em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol, um adversário que, “apesar de último, vai querer ganhar”.

“É um jogo de grau elevado para nós, pois o Feirense tem mostrado qualidade ao longo da época, embora isso não se tenha refletido nos resultados”, afirmou António Folha.

O técnico falava na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe no sábado, às 15:30, o Portimonense, 10.º classificado com 33 pontos, ao lanterna-vermelha Feirense, e já despromovido com 15, no Estádio Municipal, em Portimão.

Segundo o técnico do emblema algarvio, “a equipa está tranquila e confiante”, esperando que o trabalhado desenvolvido durante a semana possa ser refletido “num bom jogo e numa resposta positiva que é, alcançar a vitória”.

“O plantel está na máxima força e todos os jogadores estão preparados e aptos para encarar o jogo de amanhã [sábado] com a tranquilidade máxima”, sublinhou.

Na opinião de António Folha, o facto de o Feirense estar matematicamente despromovido à II Liga, “não é sinónimo de facilidade para o Portimonense, porque é uma equipa que continua a fazer bons jogos”.

“Será um jogo de complexidade elevada e temos de estar focados no que temos de fazer. Seria um erro se pensássemos que o jogo estaria resolvido a nosso favor. É um adversário que tem muita qualidade e que vai querer disputar o resultado”, concluiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.