A apenas um ano de terminar contrato com o Liverpool, Rafael Camacho continua a somar interessados, sendo que o Sporting já terá feito uma proposta pelo jogador. De acordo com o jornal A Bola, os 'leões' estão em condições de avançar com uma oferta a rondar os 5 milhões de euros, e contam com a vontade do extremo em regressar ao clube onde iniciou a formação.

A mudança para o Sporting podia ter acontecido em janeiro, mas foi o próprio Jurgen Klopp a anular o empréstimo de Rafael Camacho, a quem prometeu mais minutos na equipa principal, algo que não se tem verificado: soma dois jogos pelos 'reds', além dos 13 pela formação de reservas e outros seis pelos juniores, na Youth League. Nesse sentido, o jogador recusou a primeira abordagem dos ingleses para estender o vínculo por mais cinco temporadas.

A mesma publicação refere ainda que o Livepool está disponível para vender o extremo, mas por um valor bem superior àquele apresentado pela SAD 'leonina': oito milhões de libras, algo como 9,2 milhões de euros.

Também esta segunda-feira, o jornal Record revela que o Benfica também está na corrida por Rafael Camacho e que está prevista uma reunião em breve entre responsáveis dos 'encarnados' e representantes do jogador. Leipzig e Wolverhampton são outros dos clubes interessados no extremo, que tem contrato com os 'reds' até junho de 2020.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.