O Sporting está a preparar uma nova investida para contratar o avançado Rafael Camacho ao Liverpool, escreve o jorna O JOGO na sua edição de terça-feira.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário portuense, a direção do Sporting liderada por Frederico Varandas encetou contactos com o Liverpool na última semana e prometeu avançar brevemente com uma nova proposta pelo avançado.

O mesmo jornal acrescenta que Rafael Camacho está decidio a sair do Liverpool para jogar com mais regularidade e que vê na possibilidade de regressar ao Sporting uma oportunidade para dar um passo firme no escalão sénior.

Com contrato com o Liverpool até junho de 2020, Rafael Camacho não voltou a ser chamado por Jurgen Klopp à equipa principal desde que o Sporting manifestou interesse em contratá-lo na última janela de transferências de inverno.

Segundo o diário O JOGO, o Sporting não vai entrar em loucuras para garantir a contratação de Rafael Camacho e até perspectivaram o empréstimo do avançado, assegurando o pagamento da totalidade dos seus salários para além de uma comissão de intermediação do negócio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.