Com 70 minutos de jogo, o Sporting continua a vencer o Olhanense por 1-0, graças a um golo de Carlos Mané, logo aos 14 minutos do primeiro tempo.

Claramente empenhado em chegar ao 2-0, o Sporting voltou a entrar por cima no jogo na segunda parte, embora o Olhanense tenha mexido ao intervalo de modo a reforçar o meio-campo, com a entrada de Pelé, e equilibrar o jogo nessa zona.

Ainda que mais perto da baliza da turma de Olhão, o Sporting perdeu alguma da dinâmica da primeira parte e os lances de perigo custam mais a aparecer junto da baliza de Belec.

Já o Olhanense continua longe da baliza de Rui Patrício, mas ainda assim já conseguiu nesta altura três remates à baliza leonina. No mais perigoso, Paulo Sérgio dispôs da melhor ocasião algarvia no jogo, mas o guardião leonino opôs-se bem.

O Sporting-Olhanense é segundo jogo da 19.ª jornada e, em caso de vitória, os leões podem regressar, provisoriamente, ao segundo lugar do campeonato, depois de na última jornada terem sido ultrapassados pelo FC Porto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.