Sporting e Benfica estão empatados a zero bolas ao intervalo, em jogo da 17.ª jornada da Primeira Liga. Os 'encarnados' procuram dilatar a vantagem na liderança da prova, depois da derrota do FC Porto frente ao SC Braga.

Eis os principais lances do primeiro tempo.

Minuto 2: Maximiano sai mal dos postes e permite a recuperação de Vinícius que cruza para Cervi. O argentino arma o remate, mas Ilori a interceptar.

Minuto 12: Defende Maximiano! Pizzi trabalha à vontade na área, remate intencional, mas o guarda-redes leonino a fazer uma grande intervenção!

Minuto 13: Ao poste! Rafael Camacho aproveita uma hesitação de Ferro, domina na área e atira na cara de Odysseas, mas a bola foi caprichosamente ao poste esquerdo.

Minuto 21:  Maximiano! Canto de Grimaldo, Gabriel cabeceia de cima para baixo como mandam as regras, valeram os reflexos do guarda-redes leonino.

Minuto 33: Defende Odysseas! Cruzamento de Acuña. Rafael Camacho aparece a cabecear à vontade, mas o guarda-redes encarnado nega o golo ao adversário.

Minuto 34: Luiz Phellype desvia para o fundo da baliza de Odysseas um cruzamento de Acuña, mas o lance é invalidado por posição irregular. Hugo Miguel conferencia com o VAR e confirma a decisão inicial.

Acompanhe a segunda parte no SAPO Desporto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.