O jornal Record revela na edição impressa desta quarta-feira que a SAD do Sporting decidiu recorrer da pena de um jogo de suspensão aplicada a Bruno Fernandes, na sequência da expulsão no jogo com o Boavista (1-1), registada no passado domingo.

De acordo com a mesma fonte, assim que foram notificados do castigo do capitão leonino, os responsáveis dos verde e brancos contactaram os serviços da Federação Portuguesa de Futebol para solicitar os elementos de suporte ao recurso, nomeadamente o relatório do árbitro Jorge Sousa.

Porém, naquela altura os serviços da FPF já se encontravam fechados, e, por isso, documentação só será analisada esta quarta-feira, o que acaba por atrasar a elaboração do recurso.

Apesar desta situação, o pedido de despenalização será analisado em tempo útil e deverá existir uma decisão ainda antes da partida em casa com o Famalicão, referente à 6.ª jornada da I Liga.

Recorde-se que os leões dirigiram muitas críticas à arbitragem de Jorge Sousa e divulgaram nas redes sociais um vídeo em que enumeram os 15 erros do árbitro. Bruno Fernandes foi expulso já perto do apito final por acumulação de cartões amarelos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.