O reforço brasileiro Fernando ainda não integrou o treino da equipa do Sporting, que é orientado interinamente por Leonel Pontes, numa sessão que voltou a contar com vários futebolistas da equipa de sub-23.

Sem vários jogadores na Academia de Alcochete, ao serviço das respetivas seleções, Leonel Pontes orientou a segunda sessão de treino desde a saída do holandês Marcel Keizer, novamente com os outros dois reforços contratados no último dia de mercado, o espanhol Jesé Rodríguez e o congolês Bolasie, emprestados por Paris Saint-Germain e Everton, respetivamente.

O extremo brasileiro Fernando, contratado por empréstimo ao Shakhtar Donetsk e que na quarta-feira realizou exames físicos complementares, trabalhou hoje no ginásio para “correção de desequilíbrios musculares”.

Os jovens Matheus Nunes, Joelson Fernandes, Tomás Silva e Echedey Carpintier voltaram a trabalhar com o plantel principal, tal como o lateral direito Ristovski, mas de forma condicionada, enquanto o extremo Jovane Cabral continua a recuperar de lesão.

Na sexta-feira, os ‘leões’ voltam a treinar, pelas 10:00, de novo à porta fechada, na Academia de Alcochete.

Após quatro jornadas, o Sporting ocupa o quinto lugar da I Liga, com sete pontos, menos três do que o líder Famalicão. Na próxima ronda, os ‘leões’ visitam o Boavista, quarto colocado, com oito pontos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.