O médio brasileiro Soares, ex-jogador Arouca, foi contratado pelo Gil Vicente, informou hoje no site oficial o clube de Barcelos, que regressa na próxima época à I Liga portuguesa de futebol.

Depois do anúncio de Vítor Oliveira como treinador principal e da contratação do defesa central Rúben Fernandes (ex-Portimonense), os gilistas anunciaram agora a contratação do médio Soares, de 30 anos, para a temporada que marca o regresso ao primeiro escalão.

“Conheço a grandeza do Gil Vicente e o facto de voltar a ter a oportunidade de trabalhar com o Vitor Oliveira fez com que dissesse imediatamente sim ao convite”, declarou o médio brasileiro.

Soares, que já representou clubes como o Portimonense, Rio Ave, União da Madeira e Cova da Piedade, considerou que voltar à I Liga “é um desafio” e, ao mesmo tempo, uma grande oportunidade para a sua carreira, prometendo “dedicação, luta e raça”.

O clube de Barcelos, que competiu esta época no Campeonato de Portugal, vai ser reintegrado na próxima temporada no principal escalão do futebol nacional, em consequência do desfecho do caso Mateus.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.