Domingos Soares de Oliveira marcou presença na BTV para falar sobre a forma como o Benfica está a lidar com os processos que tem na justiça. Em declarações ao canal do clube 'encarnado', o administrador da SAD do Benfica admite que os processos afetam o clube mas mostra-se convicto que nada será provado.

"Não posso negar que o conjunto destes processos afetam o Benfica", começou por explicar.

"O que temos feito é falar com nossos parceiros financeiros, os nossos patrocinadores, que são quase 100% internacionais, 9 em 10. Tive a preocupação de os manter informados, de responder a todas as perguntas que me têm feito. Tomamos sempre uma atitude pró-ativa de informar os patrocinadores sobre este problema, esta situação, de apresentar os factos. Obviamente, existem notícias das quais nos vão pedindo informação. O processo já dura há algum tempo, o roubo dos e-mails, quase com dois anos. As explicações que temos dado têm sido suficientes para todos, sem exceção, renovarem os contratos connosco", sublinhou o administrador da SAD do Benfica.

Relativamente ao 'E-Toupeira', um dos processos onde a SAD do Benfica é arguida, o administrador mostrou-se convicto que o clube será ilibado de todas as acusações.

"Pelo que assisti nas audições de novembro e dezembro, acho que foram suficientemente elucidativas e espero que o que foi dito seja devidamente ponderado no sentido de ausência de fatos concretos que possam ser imputados à Benfica SAD. Mas se a decisão do tribunal de instrução for diferente também estou tranquilo, no devido momento, no local próprio, saberemos demonstrar a licitude das nossas práticas. Qualquer que seja a decisão no dia 13, estamos preparados para olhar para o futuro com confiança", disse à BTV, que comemora 10 anos de existência.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.