Tiquinho Soares, Jesús Corona e Alex Telles estão em risco para o clássico com o Benfica, que está marcado para o próximo dia 8 de fevereiro, sábado, no Estádio do Dragão.

De acordo com o jornal O Jogo, o trio portista deve ser titular esta noite em Setúbal, mas terá de ter cuidados extra para não ser admoestado com o quinto cartão amarelo no campeonato. Caso um destes três jogadores veja o amarelo no Bonfim, terá de cumprir um jogo de castigo no clássico da próxima jornada.

De referir que Soares é o melhor marcador da equipa e que Corona e Alex Telles são os jogadores com mais assistências, pelo que qualquer um será uma baixa de vulto para a receção aos 'encarnados' em caso de suspensão.

O FC Porto vai defrontar hoje o Vitória de Setúbal (18h00), em jogo da 19.ª jornada da I Liga, numa partida em que os ‘dragões’ vão procurar repor a desvantagem para o Benfica.

Depois da vitória das 'águias' na sexta-feira, na receção ao Belenenses SAD (3-2), o FC Porto, que na última jornada regressou às vitórias frente ao Gil Vicente, vai entrar no estádio do Bonfim, em Setúbal, com 44 pontos, menos 10 do que o líder do campeonato.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.