O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, convocou todo o plantel azul e branco para uma conversa após o 'clássico' da 34.ª jornada com o Sporting, escreve esta segunda-feira o jornal Correio da Manhã.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário, Sérgio Conceição fez questão de fazer um balanço da época para depois projetar o último jogo da temporada frente ao Sporting na final da Taça de Portugal.

Segundo a informação veiculada pelo referido jornal, Sérgio Conceição recordou que o FC Porto entrou na época a vencer a Supertaça Cândido de Oliveira frente ao Desportivo das Aves, foi finalista da Taça da Liga, chegou aos quartos de final da Liga dos Campeões e lutou pelo título com o Benfica até à última jornada do campeonato nacional.

O técnico dos 'dragões' realçou ainda que o FC Porto terminou o campeonato com a defesa menos batida da prova (apenas 20 golos concedidos) e frisou que os jogadores portistas fizeram uma boa temporada "apesar das pressões exteriores".

Outro dos assuntos abordados pelo técnico do FC Porto tem a ver com a final da Taça de Portugal com o Sporting. Sérgio Conceição procurou levantar o ânimo do plantel e apelou à união dos jogadores para conquistar o último troféu da temporada.

O mesmo diário garante ainda que Sérgio Conceição 'sentiu-se isolado' pela SAD do FC Porto na defesa pública da equipa técnica e dos jogadores ao longo da época, nomeadamente após os momentos de tensão com a claque SuperDragões.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.