A possível reintegração de Moussa Marega no plantel do F.C. Porto na próxima semana foi anunciada este sábado por Jorge Nuno Pinto da Costa numa entrevista ao jornal O JOGO, mas a informação não foi confirmada por Sérgio Conceição na conferência de imprensa que serviu de antevisão do jogo com o Belenenses.

"Não sei se é boa notícia a reintegração. Depende se treinar, se estiver comprometido, se estiver envolvido. Não quero falar mais disso", atirou Sérgio Conceição.

No entanto, Pinto da Costa afirmou hoje ao jornal O JOGO que esperava ver Marega reintegrado no plantel do F.C. Porto na próxima semana.

"Tenho a informação de que o Marega está a treinar excelentemente. Se tudo continuar a correr normalmente, como espero, poderá ser reintegrado para a semana", disse Pinto da Costa.

"Falta apenas um entendimento e que tudo seja esclarecido, como sei que vai acontecer. Será reintegrado, porque o Marega é um ativo importante do F.C. Porto e que tem muito para dar ao FC Porto", acrescentou o líder máximo do F.C. Porto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.