Sérgio Conceição mostrou-se muito satisfeito com o triunfo do FC Porto na Luz e, na entrevista rápida à BTV, o técnico dos dragões teceu muitos elogios à exibição da equipa.

“É sempre um jogo complicado na casa de um rival histórico, mas tivemos uma semana de trabalho muito positiva e quando assim é tinha confiança no que podíamos fazer aqui. Entrámos agressivos, no bom sentido, pressionámos a primeira fase de construção e conseguimos bloquear o jogo interior do Benfica. Depois faltou aproveitar melhor as oportunidades, porque acho que se tivéssemos mais definição, o resultado podia ser outro”, começou por explicar.

“Ontem não éramos os piores e hoje também não somos os melhores. Que eu me lembre este foi o melhor jogo do FC Porto em casa do Benfica, mas esta vitória não vai ter significado se não conquistarmos os três pontos no próximo fim-de-semana frente a uma equipa com a qual perdemos na temporada passada”, acrescentou.

Zé Luís, melhor marcador do campeonato, com quatro golos, fez o primeiro, aos 22 minutos, e Marega fixou o resultado, aos 86, confirmando a primeira derrota do treinador Bruno Lage no campeonato, depois de 20 vitórias e um empate desde que assumiu o comando da equipa na 16.ª jornada da época passada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.