Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Marítimo, agendado para sábado (20h30), Sérgio Conceição falou sobre a igualdade pontual partilhada com o Benfica.

“Temos de fazer o nosso jogo. Não há motivação extra. Não nos motivamos a pensar nos outros. Óbvio que estamos atentos e é sempre melhor que os rivais percam pontos. Claro. Mas estamos focados na nossa equipa. Amanhã é mais uma. Vamos ter de fazer um trabalho importante para conseguir ganhar o jogo. Não dependemos dos outros para aquilo que é a nossa motivação. Há jogadores que dizem que precisam de jogar para ganhar confiança, eu digo que precisam de ganhar confiança no treino para jogar. Estamos cá para fazer as contas no final do campeonato”, disse, esta sexta-feira, o treinador do FC Porto.

“Não precisamos dos outros para nos dar essa vitamina. Precisamos é de trabalhar da melhor forma e temos de estar prontos para ganhar os jogos. Não vale de nada olhar para os outros se não fizermos o nosso trabalho. Na primeira volta, no final do jogo, disse que o Marítimo podia lutar pelos sete ou oito primeiros lugares da tabela e não deixo de pensar isso”, acrescentou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.