Declarações de Sequeira, jogador do SC Braga, após a derrota por 3-0 com o SC Braga.

Justificação para a exibição e derrota: "Foi um mau jogo da nossa parte, não há que esconder, o Sporting fez um bom jogo, demos-lhes confiança e com a qualidade que têm fizeram um bom jogo e acabaram por ganhar. Há que continuar a trabalhar, sexta-feira há mais".

Segundo golo decisivo: "Sofremos o segundo golo num momento delicado, no início da segunda parte, num momento em que estávamos à procura de fazer melhor do que na primeira. Os jogadores do Sporting ganharam confiança e acabaram por ganhar".

Três derrotas contra os 'grandes': "Entramos em todos os jogos para ganhar, hoje não aconteceu, há que dar os parabéns ao Sporting e continuar a trabalhar".

O Sporting venceu, este domingo, por 3-0 na receção ao Sporting de Braga, impossibilitando a equipa minhota de ultrapassar o Benfica no segundo lugar da I Liga portuguesa de futebol, em jogo da 22.ª jornada, disputado em Lisboa. Bruno Fernandes e Bas Dost (2) marcaram os golos.

Com o resultado, o Sporting manteve-se no quarto lugar, com 45 pontos, mas reduziu para quatro o atraso para o Sporting de Braga, terceiro posicionado, com 49, impondo a primeira derrota aos minhotos na I Liga desde 23 de dezembro de 2018, no estádio do Benfica (6-2), e impedindo a equipa ‘arsenalista’ de ultrapassar o rival lisboeta no segundo lugar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.