O avançado suíço do Benfica falou sobre a sua melhor época de sempre e destacou o bom entendimento com João Félix na frente de ataque dos 'encarnados'. Em entrevista ao jornal A Bola, Haris Seferovic garantiu que o seu bom entendimento com João Félix vai para além dos treinos e manifestou o desejo pela continuidade do jovem avançado português.

"[Se combinamos bem devido ao treino?] Treinar? Nada! Muita gente pergunta isso, mas não consigo explicar. É assim. Entendemo-nos muito bem dentro do campo. Quando ele recebe a bola, ele sabe onde eu estou e como quero a bola. Também sei onde ele quer a bola. Também sei onde ele quer a bola. Por isso somos a dupla fantástica. Entendemo-nos de forma 'top'", começou por dizer Seferovic sobre o bom entendimento com João Félix.

"De todas as equipas por onde passei, joguei com bons jogadores, mas a dupla com o João Félix é a melhor", acrescentou o internacional helvético.

"[João Félix] pode chegar ao topo. Tem tudo para ser grande jogador. Espero que vá com calma, depois sairá para o topo. Gostava que ficasse. Eu quero que fique, tem de ficar", frisou o avançado do Benfica.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.