Já são conhecidas as equipas iniciais do Gil Vicente e Benfica, que vão medir forças esta segunda-feira (19h30), em partida que encerra a 22.ª jornada da I Liga.

Nos 'encarnados', o destaque vai para a titularidade de Samaris, num onze com quatro alterações em relação ao jogo da passada quinta-feira com o Shakhtar Donetsk. Weigl, Rafa e Vinícius também regressam às opções iniciais, por troca com Florentino, Cervi, Chiquinho e Seferovic.

Por sua vez, Vítor Oliveira muda apenas uma peça em relação ao triunfo com o Vitória de Setúbal: Alex Pinto dá o lugar a Fernando Fonseca no lado direito da defesa.

Onze do Gil Vicente: Denis, Fernando, Ygor, Rúben Fernandes e Henrique Gomes; Soares, Claude Gonçalves e Kraev; Baraye, Sandro Lima e Lourency.

Suplentes do Gil Vicente: Wellington, João Afonso, Hugo Vieira, Arthur Henrique, Edwin Vente, Samuel Lino e Ahmed Isaiah.

Onze do Benfica: Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben, Ferro e Grimaldo; Pizzi, Weigl, Samaris e Rafa; Taarabt e Vinícius.

Suplentes do Benfica: Zlobin, Cervi, Seferovic, Chiquinho, Dyego Sousa, Nuno Tavares e Jota.

O pontapé de saída está marcado para as 19h30 no Estádio Cidade de Barcelos. Pode acompanhar todas as incidências da partida no SAPO Desporto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.