Declarações de Samaris, médio do Benfica, à Sport TV, após o triunfo por 4-0 frente ao Moreirense, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, da 26.ª jornada da Primeira Liga.

"Fizemos um bom jogo, um daqueles jogos que queríamos fazer. Os jogadores estão a desfrutar, conseguimos passar as ideias para o campo, conseguimos a vitória, saímos daqui felizes."

[É diferente jogar antes ou depois do FC Porto?] "Acho que não. Da nossa parte sabemos qual é o intervalo que temos. Não temos tempo para nos lamentarmos. Reagimos bem aos 120 minutos de quinta-feira. Mostrámos que somos profissionais. Agora vem aí a pausa para as seleções. Alguns vão descansar, outros vão para as suas equipas. Mas vamos em primeiro lugar."

[Tem jogado mais nos últimos meses. O que mudou?] "Não muda nada em termos de comportamento. Tenho a certeza que todos os que trabalham para o Benfica sempre me respeitaram. A verdade é que me sinto bem e com o ritmo de jogo sinto-me melhor ainda. É continuar. Se eu não tivesse feito as coisas da maneira certa, acho que não estava agora em campo. Estou bastante feliz com o trabalho que fiz nos primeiros seis meses e com o trabalho que estou a fazer desde janeiro."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.