Depois de uma recuperação galopante no campeonato, o Benfica centra agora atenções na Liga Europa, com a deslocação a Istambul onde vai defrontar o Galatasaray na primeira mão dos 16 avos de final. Salvio, que soma dois títulos na prova, ao serviço do Atlético de Madrid, e participou em duas finais com os 'encarnados', confia numa boa campanha da equipa lisboeta.

"Já tive a possibilidade de ganhar duas vezes a Liga Europa e de jogar outras duas finais com o Benfica. É um grande objetivo para mim e para a equipa", refere o extremo argentino, à margem da apresentação da sua nova marca de comandos personalizáveis para a PlayStation 4, onde também estiveram presentes Jonas, Pizzi, André Almeida, Cervi e Conti.

"Não vai ser fácil, há equipas muito fortes, mas acreditamos em nós. Acho que temos muitas possibilidades", acrescentou o jogador das 'águias'.

Salvio revelou ainda algumas curiosidades enquanto jogador... de consola. "Sou sempre titular e até sou capitão do Benfica. É normal. Quando era mais pequeno jogava com grandes jogadores, agora posso jogar comigo mesmo. É mais fácil fintar na Playstation do que na vida real", confidenciou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.