Rui Gomes da Silva comentou, esta segunda-feira, a reestruturação financeira do Sporting, isto depois de na última semana o clube de Alvalade ter formalizado as alterações aos contratos de financiamento entre o Grupo Sporting e os bancos Millennium BCP e Novo Banco.

"Tirando a graça que por aí circula, que, nos últimos 20 anos, o Sporting ter tido mais perdões de dívida que campeonatos ganhos, o que me preocupa é o silêncio do Benfica! O Sporting, com esse perdão, ganhou quase tanto quanto o que o Benfica anunciou ter ganho pela venda de João Félix! E - não menos importante - sem ter de pagar 12 milhões a Jorge Mendes! E - tão importante como o não ter pago comissão de uma operação que queria, ao contrário do Benfica que paga comissões por operações que não quer - sem ter de comprar RDT ou Vinicius, inflacionados para compensar vá-se lá saber o quê! Ou sem quase ter comprado um guarda-redes com mais lesões que títulos! Ou... o que ainda veremos!", escreveu Rui Gomes da Silva no blog 'Nova Geração Benfica'.

"Valha-nos que - pelo menos - não foram os empresários a emprestar dinheiro... ao Sporting! Só espero que, um dia destes, não venhamos a descobrir que o nosso silêncio se deveu a um novo entendimento estratégico com o Sporting com encontros secretos e tudo para os salvar! Porque isso não é assunto que preocupe quem gosta a sério do Benfica!", acrescentou o antigo responsável encarnado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.