O treinador Rúben Amorim viu o seu Sporting de Braga golear o Belenenses por uns claros 7-1 no seu jogo de estreia ao leme dos 'arsenalistas'

Na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro, o técnico mostrou-se satisfeito com 'um dia perfeito', mas salientou que há ainda muitos aspetos a melhorar.

"Foi um dia perfeito, mas temos tudo a melhorar. Ainda estamos no início. É normal que a partir de agora as equipas tenham mais conhecimento de como jogamos. É preciso lembrar que o grande problema desta equipa é a consistência. A partir de agora é que iremos ver o que temos de mudar. Grandes jogos já esta equipa havia realizado", afirmou Rúben Amorim.

O novo treinador do Braga abordou também do tema das suas habilitações, que muito deu que falar ao longo dos últimos dias. "Não tenho intenção de dar chapada de luva branca a ninguém. Continuo o mesmo: treinador com o nível II. Sei muito bem o meu lugar. Foi dita muita coisa, mas já passei por altos e baixos enquanto jogador, e estou preparado para isso. Continuo o mesmo.", rematou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.