O treinador do SC Braga realçou o bom jogo da sua equipa, que acabou por vencer por 2-1, no Estádio do Dragão, destacando ainda a “estrelinha” da sorte.

“Cada treinador tem as suas qualidades, mas depois é preciso ter a estrelinha, e nós tivemos. Merecemos e hoje claramente tivemos esta estrelinha, claramente tivemos nos dois penaltis, mérito para o Matheus, depois o Soares falhou. Jogámos bem, um dia bom e esta vitória foi muito importante”, disse o treinador dos minhotos em conferência de imprensa, sem querer entrar em euforias devido aos bons resultados desde que chegou à capital minhota.

“Não acho que esteja a nascer um novo paradigma. Temos uma ideia e estamos a segui-la, mas os jogadores têm de entender que temos três vitórias e se perdermos com o Moreirense voltamos à estaca zero. Eu tenho isso na minha cabeça, o que hoje é verdade amanhã é mentira”.

O FC Porto sofreu hoje a segunda derrota na I Liga portuguesa de futebol, ao perder em casa com o Sporting de Braga por 2-1, num embate da 17.ª jornada em que desperdiçou duas grandes penalidades.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.