Rogério Alves tomou posse este domingo como presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting e destacou a importância de Frederico Varandas ser o novo presidente do clube.

"Acredito que uma das mais valias essenciais é um profundo conhecimento do futebol, área central do Sporting, para subir o nível nivelando-se ao sucesso das modalidades", começou por dizer Rogério Alves.

O novo presidente da MAG abordou ainda a diferença pontual entre Frederico Varandas e João Benedito, que teve mais votantes, mas menos votos do que os votantes. O advogado deixou ainda grandes elogios ao antigo jogador de futsal.

"As regras são claras e devemos viver com elas. Houve um vencedor, que é Frederico Varandas, e houve alguém que não perdeu as eleições, que foi o João Benedito, mas que pela sua dignidade e postura sai das eleições como vencedor. Mostrou que é um grande sportinguista e um homem com grande formação. Assim não será difícil unir o Sporting. Não tendo ganho as eleições sai delas como vencedor", referiu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.