O jornal O Jogo garante este sábado que Ricardo Pereira já terá assinado contrato com o Leicester, clube da Premier League onde joga o português Adrien Silva.

O desportivo escreve que o lateral-direito do FC Porto cumpriu com sucesso na manhã deste sábado em Inglaterra os habituais exames médicos, tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas.

Ainda de acordo com a mesma publicação, o campeão da Premier League em 2015/2016 irá pagar 25 milhões de euros pelo passe de Ricardo Pereira.

O internacional português, um dos 23 convocados por Fernando Santos para o Mundial da Rússia, foi um dos jogadores mais utilizados por Sérgio Conceição esta temporada, que culminou com a conquista do título nacional. Fez 43 jogos e marcou dois golos. Está ligado ao FC Porto desde 2013, ano em que chegou ao Dragão proveniente do V. Guimarães,

O lateral-direito é um velho conhecido de Claude Puel, treinador do Leicester. O técnico francês trabalhou com o jogador de 24 anos no Nice durante duas temporadas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.