As entrevistas a Fernando Santos, selecionador nacional, e Andreas Samaris, médio do Benfica, e a hipótese de Nakajima reforçar o FC Porto são os principais destaques da imprensa desportiva deste domingo.

A Bola

Os segredos do engenheiro. Fernando Santos numa conversa aberta e sem tabus sobre a Liga das Nações e sobre tudo o resto. "Seja qual for o sistema. as minhas equipas nunca perdem a identidade". "Hoje já é difícil ganharem-nos. Não somos os melhores, mas somos dos melhores". "Acho que muitos jogadores jovens ganhariam em não ter tanta pressa de sair". "Claro que a equipa joga em função de Cristiano Ronaldo. Não há drama nisso". "Se não houver deslumbramentos Portugal vai ter em breve a sua melhor Seleção de sempre".
Benfica. Gedson só regressa no final de agosto.
FC Porto. "Saio para um dia voltar pela porta grande", Mário Silva.
Sporting. Rafael Camacho volta à agenda.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record

Samaris. "Objetico é ganhar tudo". Ambiciona pleno em Portugal e uma grande Champions. "Sentimos uma atmosfera totalmente diferente com Bruno Lage". "Mesmo se não tivesse renovado, nunca jogaria no Sporting ou no FC Porto". Seria bom para todos se João Félix ficasse mais um ano". "Luisão fez falta e podia ter ajudado". "Coentrão desrespeitou o Benfica". Raúl de Tomás mais perto. Gedson operado pára dois meses.
Sporting. Robertone é alternativa a Bruno.
FC Porto. Vargas abre a porta ao dragão.
Seleção Nacional. Fernando Santos contra deslumbramento: "Esta pode ser a melhor seleção".

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo

FC Porto sondou Nakajima. Ex-Portimonense está infeliz no Catar e gostaria de jogar no dragão por empréstimo. Vítor Ferreira eleito revelação do Torneio de Toulon.
Fernando Santos: "Itália é das piores opções para os jogadores".
Benfica. Ferro ganha cinco vezes menos do que Rúben Dias.
Sporting. Robertone custa 9 M€.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.