O jogo do Benfica frente ao Dinamo Zagreb é o principal destaque da imprensa desportiva desta quinta-feira. Mas apenas o jornal ABola faz capa com o encontro, onde o Benfica precisa de vencer por duas bolas ou mais para seguir em frente na prova. O jornal OJogo dá grande destaque às previsões de Pinto da Costa sobre as hipóteses do FC Porto nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Já o Record destaca o eminente acordo entre Sporting, Atlético Madrid e Mónaco por Gelson Martins

A Bola

Capa do jornal ABola, de 14 de março de 2019
Capa do jornal ABola, de 14 de março de 2019

Hora de acender a luz dos quartos: Benfica – Dínamo Zagreb às 20h; águia precisa de golos para se manter viva na Europa; Fejsa nos convocados dois meses depois; “Erros? É como dizem em Inglaterra: “Keep going”. É seguir”, Bruno Lage.

Sporting: o goleador está de volta; Bas Dost treinou-se sem limitações e está pronto para ir a jogo; V. Guimarães retira pedido de insolvência.

FC Porto: Pinto da Costa pisca o olho a Herrera; jovens dragões brilham na Youth League.

Inglaterra: City segura Bernardo até 2025.

Record

Capa do jornal Record, de 14 de março de 2019
Capa do jornal Record, de 14 de março de 2019

20 milhões por Gelson: acordo entre Sporting, At. Madrid e Monaco pode retirar caso dos tribunais; franceses querem contratar extremo a título definitivo; espanhóis dispostos a encerrar diferendo com os leões; V. Guimarães retira queixa judicial por Raphinha; Bas Dost sem limitações.

Benfica – D. Zagreb às 20h: prova de confiança; Bruno Lage defende Rúben Dias com dados internos; Fejsa está de volta dois meses depois.

FC Porto: Casillas seguro mais uma época.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 14 de março de 2019
Capa do jornal OJogo, de 14 de março de 2019

“Na Champions é 50/50 contra qualquer um”: Pinto da Costa sem medo dos “tubarões” no sorteio de amanhã; dragões aceleram na Youth League; espanhóis dão Militão como negócio fechado por 50 milhões de euros para o Real.

Benfica – Dínamo Zagreb às 20h: Lage defende Rúben Dias e Vlachodimos.

Sporting: leão 2019/20 planeado com cinco reforços; Bas Dost está de volta.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.