A imprensa desportiva desta terça-feira continua a dar grande destaque à transformação da equipa do Benfica com a chegada de Bruno Lage ao comando técnico após a saída de Rui Vitória.

O jornal A Bola escreve que "nunca uma mudança de treinador correu tão bem ao Benfica", e recorda alguns exemplos de sucesso no passado.

Já o jornal Record faz manchete de primeira página com o impressionante registo goleador do Benfica da Lage.

No portuense O JOGO a primeira página dá grande destaque às palavras de Sérgio Conceição na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta noite em Roma em que o técnico portista 'puxa dos galões' ao afirmar que a equipa do "FC Porto é de topo mundial".

Capa do jornal A Bola de terça-feira, 12 de fevereiro 2019
Capa do jornal A Bola de terça-feira, 12 de fevereiro 2019. créditos: SAPO Banca

A Bola: A melhor chicotada de sempre: nunca uma mudança de treinador correu tão bem ao Benfica; Bruno Lage supera desempenho dos antecessores no campeonato; recordamos os outros casos e referências como Ribeiro dos Reis, Otto Glória, Toni, Mário Wilson e José Mourinho; a análise ao que mudou com o ex-técnico da equipa B. Roma – FC Porto às 20h: em Roma, sê... portista; campeões nacionais procuram manter histórico positivo na capital italiana. Sporting: o médio mais goleador da Europa; Bruno Fernandes tem tantos golos como Cristiano Ronaldo.

Capa do jornal Record de terça-feira, 12 de fevereiro 2019
Capa do jornal Record de terça-feira, 12 de fevereiro 2019 créditos: SAPO Banca

Record: Máquina de golos: ninguém marca tanto como o Benfica de Lage; Pizzi apanha Messi no topo do ranking das assistências; “Temos tudo para ser campeões e muitas hipóteses de conquistar a Liga Europa”, Salvio; “Nada está ganho”, Vieira foi ao balneário dar os parabéns mas travar euforia. Sporting: “Espero que bata o recorde rapidamente”, Balakov rendido a Bruno Fernandes; máximo de um médio dos leões é de 22 golos numa época e pertence a António Oliveira; Gonzalo Plata é campeão sul-americano sub-20 e está a chegar. Roma – FC Porto às 20h: “Somos clube de topo mundial”, Sérgio Conceição responde a arrogância italiana.

Capa do jornal O JOGO de terça-feira, 12 de fevereiro 2019
Capa do jornal O JOGO de terça-feira, 12 de fevereiro 2019 créditos: SAPO Banca

O JOGO: “FC Porto é de topo mundial”: Pellegrini disse que os dragões não são de topo europeu e Sérgio Conceição puxou dos galões; Roma – FC Porto às 20h; adeptos da Lázio torcem pelos dragões: “Forza, amico Sérgio”; “Roma é uma cidade talismã para nós”, Pinto da Costa acredita numa noite de glória. Benfica: “Vamos dar luta até ao último jogo”, Salvio quer ganhar nas três frentes ao alcance; média de 2,71 golos/jogo só fica abaixo do City e do PSG. Sporting: Bruno na mira de Chelsea e At. Madrid.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.