A derrota do Sporting na receção ao Famalicão (1-2) é o principal destaque dos jornais desportivos desta terça-feira.

A Bola
Fama “show”: visitantes mantêm liderança frente a leão que vai de mal a pior (Sporting 1-2 Famalicão); Sporting esteve a ganhar, mas segunda parte deprimente e autogolo de Coates (outro...) deitaram tudo a perder; contestação em Alvalade, Varandas visado e Pontes em risco. Benfica: Lage vai rodar na Taça da Liga. FC Porto: Zé Luís no momento certo; Pinto da Costa avança para mais quatro anos.

Jornal A Bola
Jornal A Bola créditos: DR

Record
O fim da picada: nova derrota e mais um autogolo de Coates (Sporting 1-2 Famalicão); uruguaio tem 3 penáltis cometidos e 2 autogolos nos últimos 4 jogos; Vietto foi substituído e questionou treinador; assobios e lenços brancos à equipa; Varandas contestado, Pontes com futuro em risco. Benfica: Gabriel certo na Champions. FC Porto: Loum titular; Diogo Costa em estreia.

Jornal Record
Jornal Record créditos: DR

O Jogo
Fama e proveito: segunda parte de luxo matou o leão e segurou o líder (Sporting 1-2 Famalicão); Vietto marcou e ficou furioso quando foi substituído; o calvário de Coates: três penáltis e dois autogolos em três semanas; claques leoninas forçaram entrada na garagem. Benfica: Lage travou saída de Gabriel; brasileiro já espreita regresso. FC Porto: baliza para Diogo; Pinto da Costa recandidata-se para “recuperar a hegemonia”. Braga 2-2 Marítimo: guerreiros de duas caras.

Jornal O Jogo
Jornal O Jogo créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.