A imprensa desportiva de hoje dá grande destaque ao segundo jogo do F.C. Porto de Sérgio Conceição sem vencer em casa esta temporada. O Desportivo de Chaves conseguiu garantir um ponto no Estádio do Dragão num encontro em que Sérgio Conceição foi expulso pela 9ª vez.

Capa do jornal A Bola de sábado, 15 de setembro de 2018
Capa do jornal A Bola de sábado, 15 de setembro de 2018. créditos: SAPO Banca

A Bola- FC Porto 1-1 Chaves. Liga e Desliga. Dragões tropeçam no arranque de uma prova que nunca conseguiram vencer. Hernâni marcou em primeiro, Eustáquio empatou e fez história. Jogo de muitos nervos e queixas. Conceição expulso pela 9ª vez.Taça da Liga. Benfica-Rio Ave, 18h00. A hora dos novos. Sporting. As palavras de Ronaldo que ajudaram a convencer Sturaro. Futsal. Guia para o regresso da 1ª Divisão.

Capa do jornal Record de sábado, 15 de setembro de 2018
Capa do jornal Record de sábado, 15 de setembro de 2018. créditos: SAPO Banca

Record- FC Porto 1-1 Chaves. Dragão a arder. Azuis e brancos escorregam em casa em jogo recheado de polémica. Sérgio Conceição expulso no túnel ao intervalo. "É um árbitro com pouca confiança, pouca personalidade e pouco caráter". Caso dos emails: Dragões processam Varandas Fernandes. Benfica-Rio Ave, 18h00. Conti e Svilar titulares. Gabriel para ser lançado.Sporting. Jovane no onze com Moreirense.

Capa do jornal O JOGO de sábado, 15 de setembro de 2018
Capa do jornal O JOGO de sábado, 15 de setembro de 2018. créditos: SAPO Banca

O Jogo- FC Porto 1-1 Chaves. A alergia do costume. Pelo quarto ano consecutivo, os dragões não conseguem entrar a ganhar na Taça da Liga. Chaves conseguiu sair do Dragão com pontos pela primeira vez na história. Treinador do FC Porto foi expulso ao intervalo. Sérgio Conceição: "Árbitro pareceu-me pouco seguro do que fazia". Daniel Ramos: "Fizemos história e demos imagem diferente do campeonato". Sporting. Cintra deu dez mil euros a cada jogador. Benfica-Rio Ave, 18h00. "Ataque do Rio Ave pode complicar", Rui Vitória. Braga-Tondela, 20h00. "Mais fortes só com Messi e CR7", Abel.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.